domingo, 12 de junho de 2011

Só não ri quem já morreu!!!

       Depois dizem que o cearense é um povo besta, pois ri de tudo, e não é pra rir? Como disse na postagem anterior o mundo tá se acabando, ô marmotaje réa doida, o mundo tá de pernas pro ar. Mas o sertão central do ceará se supera.
       Depois da véia camaleão, que roubou uma loja de celulares, novos atos cômicos rondam nossa região escaldante. Em um município vizinho, chamado Quixeramobim, outra arrumação aconteceu, mas não diferente do outro, reflete nossa insegurança e a falta de inocência de uns para com os outros.


       Na cadeia publica de Quixeramobim, a presa Maria Monalisa Alves de oliveira, mais conhecida agora popularmente como "Monalisa: a mulher verdura", em seu banho de sol, escondeu-se não por acaso na orta da cadeia e quando os presos eram recolhidos, ela no auge de sua forma física e intelectual, pulou o muro, e capou o gato em direção ainda investigada. Esse caso foi um belo exemplo de que ortálicas em geral, causam bem ao organismo, favorecendo a liberdade e leveza de movimentos.

       A partir desse evento, substâncias presentes nas ortálicas da cadeia publica estão sendo estudadas pelos pesquisadores cearenses, pois os mesmos estão com suspeitas que o verdadeiro motivo da fuga de Monalisa foi a lêzera dos policiais, que estavam de plantão.
       É por esse, e por outros motivos que não abro mão do meu sertão, afinal de contas depois das verduras, rir é o melhor remédio.


Vocabulário:

Ô marmotaje réa: Coisa curiosa, estranha.
Arrumação: estripulia
Capou o gato: Fugiu, evadiu-se
Lêzera: falta de atenção


Vejam a noticia verdadeira aqui:  ibaretamanet.blogspot.com









5 comentários:

  1. Arriégua macho véi a putaria tá grande mermo viu! Nein nos véi dá mais pra confiar! guuuuuá, figa diacho!

    ResponderExcluir
  2. ei macho meu comentário era sobre a véia camaleão!
    Com relação a Monalisa, Oh bicha esperta! ou será os samangos lesados? Uma das duas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, desejo sucesso! afinal pense num blog arretado esse chega deu até arrepiamento dos pelos... rsrsrrss afinal só não rir quem já morreu!

    ResponderExcluir
  4. Cada dia precisamos mais da ludicidade ao levar a noticia, visto que a verdade nua e crua propriamente dita parece as vezes espantar. Ri muito lendo a nova abordagem da reportagem da "veia camaleao"...rsrsrs e da mulher verdura...bom demais...fico feliz em morar em Ibaretama e no Sertão Central, pois sei que é terra de talentos pouco explorados! Parabens...!

    ResponderExcluir
  5. Legal. Gostei principalmente de uma frase do seu perfil. "mais cente o ki kualker ser humano cente: a vontade de si expressar" muuito legal essa frase. Agora só por curiosidade, quem é você mesmo hem?

    ResponderExcluir

Fala alguma coisa ai fie da maria três peito!