A justiça tá butando é quente em nosso políticos corruptos, dessa vez, foi em Senador Pompeu/CE, o prefeito do referido município, o senhor Antonio Teixeira de oliveira e mais 30 pessoas, foram acusados pelo ministério publico de desvio de recursos públicos, pagamentos indevidos, emissão de cheques para pagamentos de empresas não idôneas e mais um bucado de coisas (eu já conheço essa história?). Até ai ta tudo nos conforme né, sem grandes surpresas.
Um mandado expedido é mandado cumprido, e a policia ao procurar o caro Prefeito, encontraram o canto mais limpo do mundo, pois o mesmo já tinha dado descendo em um ônibus com os demais acusados, a rota do busão nem o povo da família sabe, mais devido á alguns boatos, suspeita - se que os acusados (inclusive o protagonista da historinha) foram para a Disneylândia... ô desculpa... tô confundindo os contos. Foram para o litoral do Rio grande do Norte, sei que nessa história já se passa 120 horas de procura ao prefeito fujão.
O final dessa novela, (pois 120 horas, não é mais um conto), poderia ter sido diferente, se o prefeito de Senador não tivesse sido informado de sua prisão. Agora cabe ao Tribunal de Justiça do Ceará, investigar e descobrir quem foi o boca de sacola, que liberou o bizu para o caro gestor ator (pois essa é uma atuação digna de grandes comediantes e palhaços). Vamos ficar na torcida por um verdadeiro final feliz.
VOCABULÁRIO
Butando é quente : Com força e determinação.
Bucado: sinônimo de ruma, indica uma grande quantidade.
Boca de sacola: Boca aberta, que fala pelos cotovelos.
Bizu: Informação.
Canto mais limpo do mundo: local sem o objeto procurado.
Ver reportagem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala alguma coisa ai fie da maria três peito!