terça-feira, 23 de abril de 2013

Nêgo vacilano óó!!


Uns cara de chibata, inventaram de roubar um cidadão em Praia Grande, no litoral de SP (terra que chove todo dia ó!) invadindo a casa e ameaçando um sinhô de 59 anos com peixeiras, mas eles vacilaram pois foram filmados pela webcam (câmera do computador má!). Roubaram 400 reais e ainda torturaram o pobe do véi por mais dinheiro, o qual levou algumas facadas no pescoço, nas costas e barriga e não pode dizer o que eles queriam por que já tava liso, tinha recebido só o aposento e essas coisas. A câmera filmou tudo, e a policia trabalha pra pegar esses meliantes. 

O cidadão ficou quatro dias no hospital e foi liberado, e esta passando bem neste momento, e mandou dizer que tá melhor. 

Agora vamos as reflexões:

Se você ver o vídeo ( Vídeo e reportagem ), a webcam tá ligada. Ele tava dormindo na hora do assalto certo? então, por que ela ta virada pra cama? quase em cima e gravando?...???????

Eu tenho duas hipóteses:


 Ele estava sabendo que esses rapazes viam, e deu uma de esperto, ou ele estava fazendo isso mesmo o que você e eu estamos imaginando...o que o Ronaldinho foi pego fazendo quase um dia desses??


Se você não sabe o que aconteceu com o R10, depois dê uma olhada aqui: Polêmica Ronaldinho e vídeo intimo.

Resta você utilizar sua imaginação, pureza e senso de crítica para avaliar o que o sinhô tava fazendo na surdina.










OS DIZÊ: 


CARA DE CHIBATA: Quando uma pessoa não gosta da outra, diz isso, comparando a cara do rapaz ou moça com um membro inferior de um homem.

PEIXEIRAS: Facas do tamaim do mundo

LISO: sem um mirréis no bolso, nem um tostão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala alguma coisa ai fie da maria três peito!