quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Ceará em um dia!




O Pinto Martins é o segundo em apreensões de drogas em 2011 - 
PF/CE realiza a maior apreensão de ecstasy do Nordeste (Foto: PF-CE/Divulgação)
Até agora foi apreendido 123 quilos de cocaína, 200 quilos de maconha, 70 gramas de skunk (versão modificada e potencializada da maconha), 16.500 pontos de LSD, 77 mil comprimidos de ecstasy, rapadura

 fora da validade e 10 quilos de siriguela de vêis.

PF-CE apreende 8 kg de cocaína (Foto: PF-CE/Divulgação)


Holandesas são presas embarcando droga -
Ainda no Pinto Martins, duas holandesas (Espia...) foram presas por tráfico internacional (elas transportavam a bandeira do time gaúcho sem permissão?...) por transportar 8 quilos de cocaína em suas bagagens. As duas moças de 21 e 22 anos estão a disposição da justiça federal (tadinhas).

Homem é preso na Caucaia...
Um homem de 43 anos foi preso hoje de manhã com... drogas...mentira... era só pra ver se você tá concentrado... com uma arma da PM de Minas Gerais, que é bem ali. O "decente" foi apreendido e vai descer para um presidio na própria Caucaia, ou seja, vai ficar em casa...


É no encaixe...
Três ônibus se chocaram ontem em Fortim... segundo relatos da PRE-CE o primeiro ônibus freou de ligeiro, ai os outros chegaram junto, deixando 17 pessoas feridas... não tem nada de engraçado nisso né, mas resolvi butar sempre, que é pra quebrar o clima.


Ferroviário a todo vapor -
Se preparando para o Campeonato Cearense, o ferroviário jogou contra o Esporte de Patos-PB e alimentando nossas certezas... perdeu de 1 a zero com o excepcional gol do jogador artilheiro atacante centroavante matador meia... e demais posições, Batata. O time paraibano está em pré-temporada aqui no ceará e resolveu treinar com o ferrim, dando uma lição de futebol, e mostrando que não se deve entrar de salto alto dentro de campo.
MANO MENEZES você não está vendo o Batata??? 

E pra finalizar...
Icasa, Cearense 2012, Romeirão (Foto: Divulgação/Icasa)
Icasa já na ativa -
 Também se preparando para o cearensão 2012, o time do Icasa se apresentou ontem, já realizando trabalhos técnicos visando o preparo do grupo para sua estréia dia 22 diante do Crato. O restante dos jogadores se apresentarão durante a semana. Mais o que marcou o dia de ontem, foi o desfalque para a temporada 2012. O protagonista foi o meia-atacante Fabio Lopes, que pediu um salario acima do nível do clube. Segundo Informações secretas, o atleta pediu a quantia de 7 milhões de dólares como salario, sendo que o clube ainda butou 6 e 900 e o mesmo recusou... é o mundo do futebol, fazer o que?





I o VOCABULÁRIO Ó:




siriguela de vêis: Seriguela (uma fruta) verde
decente: termo utilizado como piada
butou: Do verbo butar, sinônimo de colocar,o mesmo que botar.




Reportagens, pra você vê que não é frescura minha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala alguma coisa ai fie da maria três peito!